Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a informação que publicamos no nosso website e recolher informação estatística. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui

Hamburguer de salmão, com mostarda Dijon, queijo creme e acompanhado com uma salada de couve branca

INGREDIENTES:

Para o hamburguer
200g de salmão fresco sem pele
1 gema de ovo
¼ de cebola picada
1 colher de sopa de mostarda Dijon
Salsa picada qb
Pão ralado qb
Sal
1 Maxi Burger Panrico
1 colher de sopa de azeite
Folhas de alface
Para a coleslaw
1 cenoura
¼ de couve roxa
¼ de couve coração
Um pouco de salsa picada
1 a 2 colheres de sopa de maionese de compra
Vinagre a gosto

PREPARAÇÃO

Pique ligeiramente o salmão, sem ficar em pasta. Retira o peixe picado para uma tigela, junte a salsa picada, a gema, a cebola picada e um pouco de pão ralado, para ajudar a formar o hamburguer. Tempera com uma pitada de sal e misture bem. Molde 1 hamburguer e leve ao lume numa frigideira com um pouco de azeite. Deixe cozinhar de ambos os lados até que fique dourado.
Para o coleslaw, descascar a cenoura e ralar, colocando-a numa taça. Lave os pedaços de couve roxa e a couve coração e, com a ajuda de uma mandolina, corte-as numa juliana bem fininha. Junte à cenoura e acrescente a salsa bem picados. Tempere com a maionese e o vinagre, mexendo bem até que tudo esteja incorporado.
Abra o Maxi Burger Panrico e barre cada uma das metades com mostarda Dijon. De seguida coloque as folhas de alface, o hamburguer de salmão, e termine com a salada coleslaw.

Bom Apetite!

Dia
Mês
Ano

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la información que publicamos en nuestro website y recoger información estadística. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.