Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a informação que publicamos no nosso website e recolher informação estatística. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui

Peixe espada com banana

INGREDIENTES:

2 fatias de Panrico Integral sem côdea
1 filete de peixe espada preto
1 banana da Madeira
Oregãos
Sumo de Limão
Sal
1 dente de alho
Óleo
Ovo
Farinha
Salsa
1 cebola pequena

PREPARAÇÃO

Deixe marinar um filete de peixe-espada preto num pouco de sumo de limão, sal, alho e orégãos. Escorra a marinada e passe o filete de peixe por ovo e farinha. De seguida, leve a fritar em óleo quente.
Corte uma banana da Madeira a meio, passe por ovo e pão ralado e leve também a fritar. Coloque numa fatia de Panrico Integral sem côdea uma folha de alface e o peixe frito partido em pedaços. Por cima coloque a banana frita às rodelas. Termine com um pouco de salsa e cebola picadas e com outra fatia de Panrico Integral sem côdea.

Bom Apetite!

Dia
Mês
Ano

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la información que publicamos en nuestro website y recoger información estadística. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.