Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a informação que publicamos no nosso website e recolher informação estatística. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui

Pudim de frutos silvestres

INGREDIENTES:

600g de amoras, framboesas, mirtilos e groselhas
300g de pêras e maçãs
150g de açúcar
1/2 copo de água
1 colher de sopa de canela em pó
12 fatias de Panrico sem côdea

PREPARAÇÃO

Numa panela com meio copo de água, coloque 300g de pêras e maçãs picadas grosseiramente, e junte 600g de frutos vermelhos inteiros (amoras, framboesas, mirtilos e groselhas). Adicione 150g de açúcar amarelo e 1 colher de sopa de canela. Leve ao lume, deixe levantar fervura e deixe cozer em lume brando cerca de 10 minutos, para que o açúcar derreta, sem deixar desfazer os frutos.
Retire do lume e deixe arrefecer um pouco. Entretanto, forre uma taça com fatias de Panrico sem côdea. É importante que as fatias fiquem bem juntas, sem espaços entre elas. Por fim, deite o preparado de fruta na taça, cubra com mais fatias de Panrico sem côdea. Coloque um prato por cima, para fazer pressão, e deixe no frigorífico de um dia para o outro.

Bom Apetite!

Dia
Mês
Ano

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la información que publicamos en nuestro website y recoger información estadística. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.