Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a informação que publicamos no nosso website e recolher informação estatística. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui

Pudim de Pão de framboesa e chocolate

INGREDIENTES:

8 fatias de pão de forma, coração de trigo sem côdea
Doce de framboesa
100 g de pepitas de chocolate de leite ou chocolate em barra partido e picado grosseiramente
Framboesas Frescas
Fios de ovos de compra
Para o Creme:
200 ml de natas
200 ml de leite meio gordo
4 ovos batidos
50 g de açúcar
1 colher de chá de extracto ou aroma de baunilha

PREPARAÇÃO

Pré-aqueça o forno a 180º. Barre fatias de Panrico Sem Côdea com doce de framboesa, junte 2 a 2 e corte cada uma em 2 triângulos. Unte um tabuleiro com manteiga e disponha os triângulos de Panrico sem côdea lado a lado, ligeiramente sobrepostos, com as pontas viradas para cima. Misture natas com leite, ovos, extrato de baunilha e açúcar e mexa bem para dissolver o açúcar. Deite este preparado sobre o pão que está no tabuleiro. Decore com pepitas de chocolate e framboesas frescas. Leve ao forno durante cerca de 20 minutos ou até o pudim ficar dourado e o creme espesso.
Deixe arrefecer e sirva decorado com fios de ovos e mais algumas framboesas frescas.

 

Bom apetite!

Dia
Mês
Ano

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la información que publicamos en nuestro website y recoger información estadística. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.