Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a informação que publicamos no nosso website e recolher informação estatística. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui

Sanduiches tricolores

INGREDIENTES:

24 fatias de Panrico sem côdea
12 fatias de queijo fatiado
80 g de fiambre fatiado
100g de folhas de espinafres
3 colheres de sopa de queijo creme
3 colheres de sopa de molho de tomate
2 colheres de sopa de maionese
Sal qb

PREPARAÇÃO

Coza folhas de espinafres em água bem quente. Depois de cozidas, retire a água e passe os espinafres por água fria, deixando ficar a escorrer num passador de rede. De seguida, coloque os espinafres numa picadora, com um pouco de maionese e triture bem até obter uma pasta. Tempere a gosto.
Coloque um pouco de fiambre aos cubos numa picadora. Junte queijo-creme e um pouco de molho de tomate e deixe triturar bem.
Barre 1 fatia de Panrico Coração de Trigo sem côdea com a pasta de fiambre e cubra com outra fatia de pão de forma.
De seguida, coloque queijo fatiado por cima desta sanduiche e cubra novamente com outra fatia de Panrico Coração de Trigo sem Côdea.
Por fim, barre com o preparado de espinafres e cubra com outra fatia de Panrico. Corte a sanduiche ao meio e está pronta.

Bom Apetite!

Dia
Mês
Ano

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la información que publicamos en nuestro website y recoger información estadística. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.